Downloadhttp://bigtheme.net/joomla Joomla Templates

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online

Portas Abertas - Hora de dar graças

_____

Há quase um mês, uma igreja no Quênia foi palco de uma grande matança. Dezessete pessoas morreram e mais de 60 ficara feridas. Uma semana depois, os irmãos daquela igreja, e de outras comunidades na região, se reuniram no mesmo templo para louvar o Senhor por sua fidelidade. Uma das pessoas que dirigiu o culto fez a seguinte declaração: "Nós, cristãos, estamos aqui para ficar - louvado seja Deus!" (Leia a matéria aqui)

Louvar a Deus em meio à tristeza extrema e ao sofrimento não é a opção mais fácil. Mas é em nossos momentos de fraqueza que a força de Deus resplandece e traz consolo, paz, perseverança. Que o testemunho dessa igreja queniana inspire você a louvar a Deus hoje, seja qual for sua situação.

Destaque

A alegria de ganhar um caderno
Colômbia (47º) - Eram simples kits escolares compostos de caderno, caneta e lápis, régua, borracha, apontador de lápis, calculadora, giz de cera, cola e uma mochila resistente para levar tudo isso para a aula...

"Deus tem respondido suas orações"
Nigéria (13º) - O coordenador nacional da Portas Abertas na Nigéria enviou uma carta pessoal de agradecimento a todos que têm orado pela Igreja no país...

Ramadã 2012 - Enquanto os muçulmanos oram a Alá, oremos por eles!

VAMOS ORAR
Chechênia (20º) - Ore pela Chechênia e Norte do Cáucaso, já que a violência é algo diário nessa região. Ore pelos cristãos, pois estão em meio ao "fogo cruzado" entre as autoridades e os insurgentes.


Invista na educação de crianças da Igreja Perseguida!

Por diversos motivos, crianças da Igreja Perseguida não têm fácil acesso à educação: às vezes não podem ir a escola por causa de sua religião, em outros casos a escola fica longe demais e não há transporte. É possível também que suas famílias não tenham condições de comprar o material escolar. Você pode dar uma mãozinha em todos esses casos. Ao doar R$ 20,00, você investe na educação das crianças da Igreja Perseguida. Colabore!

{simplepopup}{/simplepopup}