Downloadhttp://bigtheme.net/joomla Joomla Templates

Temos 67 visitantes e Nenhum membro online

Não deixar a Congregação, não tem nada a ver com “não deixar a denominação”

 

Um dos textos favoritos dos religiosos assíduos, pregadores de púlpito e até exploradores do evangelho, e aqui faço questão de mencionar com letra minúscula, “evangelho”, é um escrito aos Hebreus onde é citado: Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima. Escritor aos “Hebreus”. O engraçado é que sempre são utilizados textos fora do contexto para expressar suas vontades e desejos de controlar os Filhos de Deus. E como Preston afirmou em seu livro, satanás gosta muito de utilizar a religiosidade para enganar os cristãos, tornando-os iguais ou piores que os fariseus, bonitinhos por fora e por dentro cheio de toda sorte de podridão…

Hipócritas! Usam a Escritura assim como satanás a usou para distorcer o significado da vontade de Deus em relação ao Filho, e em relação aos Cristãos, e para isto retalham, despedaçam, invertem, não consideram o contexto histórico dos acontecimentos da Palavra revelada. E com isso, pregam qualquer coisa, afinal, para tudo se encontra justificativas na Bíblia, até mesmo para um Filho de Deus se lançar de um penhasco abaixo e se suicidar, pois  existem textos também para isso (fora do contexto, é claro).

Leia mais:Não deixar a Congregação, não tem nada a ver com “não deixar a denominação”

Porque o Comunismo odeia o Cristianismo?

Por que o Socialismo odeia o Cristianismo?

"Se eu fosse o diabo, tentaria envolver o mundo inteiro nas trevas. Com isso quero dizer, tomar conta da nação.

Em primeiro lugar, subverteria as igrejas. Começaria uma campanha de fofocas. Com a sabedoria de uma serpente, sussurraria para você, como sussurrei para Eva: "Faça tudo que você quiser, como quiser".

Para os jovens, gostaria de sussurrar que "A Bíblia é um mito". Eu iria convencê-los de que o homem criou Deus e não o contrário. Eu diria à eles em segredo que o que é ruim é bom, e o que é bom está "fora de moda".

Nos ouvidos dos jovens casais, eu sussurrava que o trabalho é degradante, que festas são boas para você.

Leia mais:Porque o Comunismo odeia o Cristianismo?

A graça que veio para quebrar o jugo da religião

Então alguém um dia chega a ti e pergunta: Quer entregar a sua vida a Jesus?

E você meio cético reponde: Fala mais! Pensado, quero ver aonde isso vai dar. 

Agora você começa a colocar essa pessoa na parede, fazendo perguntas que exigiam certo nível de conhecimento das escrituras, mas mesmo assim esse evangelista consegue passear pela bíblia e mostrar que todos os homens pecaram e ainda pecam contra Deus, e por consequente todos estão mortos espiritualmente. Mas esse mesmo Deus enviou o seu único filho para morrer e dar a sua vida para salvação e reconciliação de todo pecador, sem distinção alguma de gênero, raça, cor. 

grilhoes-libertação-religiosidade

Então alguém um dia chega a ti e pergunta: Quer entregar a sua vida a Jesus?

E você meio cético reponde: Fala mais! Pensado, quero ver aonde isso vai dar. 

Agora você começa a colocar essa pessoa na parede, fazendo perguntas que exigiam certo nível de conhecimento das escrituras, mas mesmo assim esse evangelista consegue passear pela bíblia e mostrar que todos os homens pecaram e ainda pecam contra Deus, e por consequente todos estão mortos espiritualmente. Mas esse mesmo Deus enviou o seu único filho para morrer e dar a sua vida para salvação e reconciliação de todo pecador, sem distinção alguma de gênero, raça, cor. 

Nesse momento o evangelista pergunta você: "Gostaria de ser um discípulo de Jesus?". 

E você pensa: "porque alguém não escolheria a seguir Jesus? NEle está manifesta toda a bondade de Deus, toda a graça e misericórdia, Ele é verdadeiramente Homem e Deus, mesmo assim Ele escolhe não nos julgar (a mulher adultera que o diga)".

Leia mais:A graça que veio para quebrar o jugo da religião

{simplepopup}{/simplepopup}